Como faço? fique sem credito no telefone

Certa vez um mulher sai de compras num shopping, ela passeava-se por todas as lojas observando as ofertas que elas ofereciam. 

Esta mulher faria comprar algo que em verdade fora de proveito para sua vida, ela entrava numa loja olhava e entrava em outra e assim passou grande parte do seu tempo no shopping. Quando repentinamente logra ver uma loja onde tinha um poster muito grande que dito  OFERTA em Aparelhos, tinha cozinha, TV, anilhas tinha de tudo em oferta. Aquela mulher entrou na loja quando viu uma cozinha com a que tanto sonho ter em sua casa.

Ela falou para se mesma que tinha que voltar a casa com essa cozinha, então ela foi a pagar com o cartão de credito  quando falaram para ela que tinha que ser com dinheiro porque por isso era a oferta se pagava com dinheiro. Ela não tinha dinheiro na mão só o cartão de credito. Ela lembro que seu esposo estava em casa e que tinha dinheiro ala. Ela tomou seu telefone e foi ligar para seu esposo trazer o dinheiro pero não tinha créditos precisava recarga Tim para ligação só para navegar na internet. Ela falou como faço agora porque se saia da loja outra mulher levava a cozinha porque estava interessada nela.

Lembrar de Recarga é ter sempre credito no celular!

Então lembrou de aquele site que sua amiga falou para ela ontem de um tal Recarga.com. Ela entrou na Recarga.com fiz um registro agregou seus dados que pediam para ela e pronto tinha credito no seu celular para poder fazer a ligação, ela ligou para seu esposo e ele logou trazer o dinheiro para comprar a cozinha de seus sonhos. Por isso é muito importante fazer casso o que os amigos falam para você e ter a oportunidade de comprar créditos online. Nada costa para você acessar no Google Play ou App Store de seu smartphone e baixar o app de Recarga e aproveitar a oportunidade de não ficar sem credito quando mais precise.

Celulares Android >>>> Disponível no Google Play

Celulares iOS >>>> Disponível na App Store

Assim de fácil é usar Recarga.com

Ora como logrou esta mulher recarregar desde seu telefone sem sair procurando uma loja onde vendam créditos para celulares, fácil ela tinha um cartão de credito e com esse cartão logrou pagar o credito adquirido.